NBW 101 – Trump, Trump, Trump, Trump, Trump, Trump… BUILD THAT WALL!

635865304485781448-1723632830_trump

Ai sim fomos surpreendidos novamente. Você também foi, cara pálida. Não adianta querer tripudiar da gente agora. Na edição 101, o André Pontes fugiu envergonhado, mas Barata e Ulisses deram as caras para prestar contas com a audiência!

Ouça, comente e compartilhe!

Siga a gente no twitter.com/podcastnbw e facebook.com/podcastnbw

E o nosso e-mail para contatos é: contato@podcastnbw.com

 BAIXE E ESCUTE AQUI

 

Indicações da semana

Ulisses Neto

The Pedro Almodovar Archives 

Baratão

Far from the tree

Música de encerramento 

Toxic City – D.D. Dumbo

  • Highlander

    Saudações NBWs,

    Ótimo bate-papo como sempre.

    Os pontos que gostaria de chamar a atenção são os seguintes:
    1 – e mais importante! O c* que o alvinegro praiano vai ser campeão. Vc tá ruim de análise futebolística também! Acertou só metade da palavra: o “alvi”. Esse ano é do alviverde!!!
    2 – Como assim “Fazer a América grande novamente”??? Eles continuam grandes!! Que indústria importa atualmente? Quais empresas mais contribuem para o crescimento econômico e do poderio norte-americano? A General Motors ou o Facebook? A Exxon ou o Google? A General Electric ou a Amazon? Os EUA dominavam na indústria metal-mecânica quando esta era a mais importante do mundo e agora que deixou de ser porque eles deveriam se preocupar em mantê-las no território norte-americano? Parece que o eleitorado norte-americano mandou o Vale do Silício se f* porque o que importa e o cinturão da ferrugem…
    3 – Concordo que a alternância de poder é essencial para o bom funcionamento da democracia, mas acho que esqueceram disso aqui em São Paulo porque desde 1995 só tivemos PSDB por aqui. Pra ser estritamente correto tivemos 9 meses de governo do PFL, mas isso só porque o titutar do PSDB saiu do governo para concorrer a outra eleição e assumiu o vice.. Então são 11 ano de PSDB e 9 meses de PFL…

  • Henrique Tavares

    Eu gostaria de acrescentar com um vídeo que vi por aí, acho que a crítica ácida desse cara tá na linha do que os senhores do NBW gostam de consumir, então. É divertido como ele faz o papel de um repórter que quando tá fora das câmeras ele sai da linha e sai xingando tudo, mas de maneira consideravelmente eloquente. Eu discordo de algumas coisas que ele diz, mas no geral acho que tem algum alinhamento com as coisas que eu ouço aqui, e ele dá uns bons tapas na cara da gente, dá pra refletir algumas posições.

    • Ulisses Neto

      Muito foda! Valeu demais pela indicação, Henrique! A mensagem é muito válida mesmo. Temos que parar com essa loucura de achar que a metade que todo mundo idiota, que só tem racista, xenófobo, o cacete a quatro no mundo. Se não pararmos pra entender e discutir o que tá rolando outros tapas na cara virão em breve! Abração

  • Highlander