NBW 032 – AQUI, NÃO 05/03/2014

RUSSIA-PUTIN-VACATION

Enquanto o Brasil se divertia ao som de Pisirico e Beijinho no Ombro o mundo pegava fogo.

Isso inclui o tio Putin invadindo a Crimeia, o ex-presidente FHC mandando um ¿Por qué no te callas? para a renomada The Economist, e o bitcoin indo ladeira abaixo.

Portanto, para curar a ressaca de mais um carnaval, acompanhe no podcast NBW 032 o que você perdeu nos últimos dias enquanto cantava lepo lepo com a boca na sarjeta.

Nesta semana, com mais uma participação especial de Caio Kauffmann.

Bom apetite!

[download id=”491″]

 

  • Fala pessoal! Impressão minha ou o episódio está incompleto? Parou no assunto bitcoin aos 42:43…

    Abs!

  • nbwadmin

    Oi, Luana! Tudo funcionando normalmente por aqui. Reenviamos o arquivo só por desencargo. Tenta de novo, por favor? abs!

  • Tudo certo agora, obrigada!

  • ThaisDeOlhoNasSacanagis

    O meu download tambem parou no 42 ‘ e qualquer coisinha, bem quando o Caio estava falando que os caras tinham trancado todos os bitcoins num cofrão! A seguir cenas dos proximos capitulos é forte demais para mim! #cadê #globomente #numvaitercopa

    • nbwadmin

      Meu, várias pessoas reclamaram mesmo. Não to sabendo o que rola. Pra mim funcionou na boa também e ainda continua. Ta chegando a hora de contratar alguma pessoa que entenda do riscado porque a gente ta indo de mal a pior… hahahahha desculpe ae Thais! Tenta ouvir pelo ‘ouça aqui’.

      Bjs

  • Olá, pessoal.
    Ainda não escutei todo o podcast, mas já escutei a parte dos comentários.
    Foi mal pelo equívoco. Não havia pensado nos alagamentos na hora que escrevi o comentário e desconhecia alguns dos outros desastres naturais citados.
    Mas como vocês mesmo disseram, os alagamentos só causam esse estrago por falta de preparação. Os problemas poderiam ser bem menores se não fosse por isso.

    Ps.: Baixei o NBW 32 sem problemas aqui.

    • nbwadmin

      Fala, Ruhan! É, com certeza os nossos desastres poderiam ser minimizados. Parece bizarro, mas Londres não alaga desde a década de 1930. E por aqui eles construíram um sistema de barragens no rio Tamisa para proteger a cidade por pelo menos 100 anos. É um negócio absurdo, imponente e ainda por cima é bonito. Virou cartão-postal da cidade…

      Valeu pelo comentário e espero que você goste do resto do programa.

      Abração!

      Ulisses

  • Olá pessoal, tudo bom?

    Nunca um episódio de nós brigamos no war me fez pensar tanto quanto War do que ficar falando de países do leste europeu (ok, não tinha Crimeia no tabuleiro, mas faz sentido). Bom, hoje estava ouvindo um post no blog da Miriam Leitão e aparentemente tudo vai ser resolvido na base da diplomacia mesmo. (até porque a própria Europa tem dependência no gás, aparentemente embargo é a última das opções).

    Olha, tudo que eu ouço da The Economisty sobre o Brasil eu já fico com um pé atrás. Hoje mesmo ouvi um podcast que falava que a The Economisty alertava que o Brasil ia perder posições no ranking dos países mais ricos, e não que eles não possam ter razão no comentário, mas é tanta perseguição que não dá pra acreditar mesmo. E eu não entendo esta perseguição tão enorme com o FHC. O PSDB assumiu que ele foi um vilão gigantesco na história brasileira, ao invés de tentar elevar os seus feitos. (o que sempre acontece na política). Enfim, perderam toda a bagagem do plano real, por exemplo.

    Quanto ao Bitcoin, é uma pena. Talvez se tornem somente mais uma moda somente…

    É isso, valeu gente!

    Abraços!