NBW034 – AH É SIM! 21/03/2014

fermentoroyal

Tem candidato por ai tentando censurar propaganda negativa na internet. Tem presidente por ai minimizando crise com a base aliada. Tem governador e cartola de clube por ai metendo o pau na imprensa.

Tudo isso está tratado, debatido e documentado na edição 034 do podcast NBW, a primeira gravada pessoalmente pelos três integrantes que até pouco tempo atrás estavam separados pelo Atlântico.

Escuta ai!

[download id=”521″]

 

  • Roger Anselmo

    Já tava achando que não ia rolar nbw essa semana 😛

  • nbwadmin

    Mal ae Roger! Gravamos na terça, mas só agora deu pra editar… Abração!

    • Roger Anselmo

      Tô ligado. Parabéns pelo trabalho 🙂

  • Roger Anselmo

    tranquilo. Só tá difícil lidar com o problema dos episódios “truncados”. Este NBW034, por exemplo, vem com um áudio de apenas 12 minutos. Mas fazer o que né… Continuem com o trabalho aê. Muito bom

  • André Pontes

    Roger, da uma olhada no seu agregador de podcasts. No meu rolou tranquilo essa edição.

  • Saudações guerreiros do War

    Parabéns pelo trabalho, cheguei até vocês por uma indicação do podcast “Os Comentadores” e agora me tornei um escutador NBW.

    Indiquei o site de vocês no meu blog (bit.ly/1mlCFFE) e fiz uma citação(bit.ly/1evPeK9) do comentário sobre o efeito que a variável Copa do Mundo pode ter sobre as eleições.

    Abraços e continuem brigando no WAR rsrs

  • Roger Anselmo

    Tudo certo por aqui. 100%

  • Douglas Alves

    Esse é o primeiro podcast de voces que ouvi, tenho que dizer que estão de parabens, o episodio foi muito bem editado para um programa que tem menos de 50 programas gravados.
    Ouço podcasts a anos (Nerdcast, Rapaduracast, MRG) todos eles com mais de 200 episodios ( e por ex. o Nerdcast já está em 400) e o seu programa não perde em nada em sinal de qualidade, mas em questão de materia informativa eu achei melhor.
    A proposta do podcast de tratar de questões politicas é excelente. continuem com o belissimo trabalho.

    A proposito, conheci o trabalho de voces atraves do Igor Gudima Cunha, que tem uma pagina no Facebook chamada Guiacast, que é dedicada a fazer recomendações de podcasts.

    https://www.facebook.com/Guiacast/photos/a.1430105807231590.1073741828.1429510097291161/1431935480381956/?type=1

    • Oi Douglas! A página não é minha não, eu só ajudo lá! 🙂 De qualquer forma, fico feliz de ter te ajudado a descobrir o NBW, os caras são bons!

      Abraços!

  • Olha aí, outro episódio! Daqui há pouco vocês estão chegando no 50! 😉

    Eu já tinha ouvido falar desta questão da suposta ligação do Aécio Neves com este lado como usuário, mas não tinha ouvido o áudio da marchinha ainda (que diga-se de passagem foi sensacional). Só no Brasil mesmo para todo mundo querer censurar a internet (seja político ou apresentadora de programa infantil).

    E quanto as questões da Dilma, eu não sei, dá a impressão que ela está querendo arriscar. Talvez fazer um segundo governo sem o PMDB, o que talvez seja uma estratégia até um pouco improvável, já que ela não conseguiria governar. E sinceramente, me irrita demais esta postura do Lula na política, tentando continuar governando o país por influência. Na minha humilde opinião, é uma das figuras políticas mais nocivas da atualidade, pois foi totalmente contaminado pelo sistema no decorrer dos anos (ou sempre foi assim, não dá pra saber).

    Excelente episódio como sempre amigos!

    Abraços!

  • Excelente cast, caros colegas.

    Aproveito para compartilhar um post que escrevi sobre o Marco Civil e as percepções de uma humilde usuária de internet que desde 1995 acompanha a evolução da rede e agora vê com perigo o que o jogo político vem cavando:

    Eleições 2014: Fica, vai ter Marco
    http://lu4.org/eleicoes-2014-fica-vai-ter-marco/