NBW 106 – Moreira Franco ministro, Rodrigo Maia presidente da Câmara, Ives Gandra Martins Filho e PT Leão Banguela 05/02/2017

IMG-20170125-WA0004

Então tá combinado. Quando for conveniente o Palácio do Planalto pode indicar um amigo para ministro em busca de foro privilegiado e a gente aceita, desde que não seja o Lula, claro.

Falamos sobre a mais nova desfaçatez do governo Temer, da ideia de contar com um conselho de ex-presidentes e, ainda, da eleição para a mesa diretora da Câmara. Rodrigo Maia saiu com a força que esperava depois de pisotear na constituição federal?

Nessa edição, com um convidado especial, o grande amigo Marcus Deois.

  • o Marcao foi Fodastico nesse episódio! Mas… #voltabarata aprendi muito pessoal valeu! Claro que ficamos curiosos para saber de qual partido ele trabalha na Câmara, mas saber os meandros e forças internas do poder sempre eh bom para entender!

  • O Suburra este no Netflix sim no Brasil tb… Confira “Suburra” na Netflix
    https://www.netflix.com/title/80075009?s=i

  • Guilherme Jales

    Curti demais essa edição do NBW. E dei uma olhada aqui no site da Câmara, e juntando as pistas que ele deu (partido novo, 14 deputados), deduzi que ele trabalha pro Solidariedade (SD). Fico curioso pra saber como é conciliar convicções pessoais com as pautas do partido.