NBW 026 – É NOIXXX 20/01/2014

Rolezinho

Não resistimos. Tivemos que emitir a nossa opinião sobre o assunto do momento no Brasil. Não! Não vamos falar sobre o Big Brother… O tema dessa semana são os rolezinhos. A diferença é que aqui ninguém fará análise sociológica sobre o tema. Cada um dos três integrantes desse podcast fala o que pensa a respeito do tema e espera ouvir de volta a sua opinião.

Bom proveito!

OUÇA AQUI

[download id=”426″]

 

  • Olha aí uma galera que curte um rolezinho! Hahaha!

    Brincadeiras à parte, tudo bom pessoal?

    Adorei que vocês tocaram neste assunto, muito bom. Olha, na minha opinião, não existe luta de classe alguma. Existe sim uma oportunidade da impressa exagerar em um assunto, chamar especialistas pra conversar e dar opiniões sem sentido, etc… E pra mim, fazer bagunça não é liberdade de expressão. Até acho que é necessário fazer mais espaço para a juventude, mas se for pra protestar pra isso, façam na residência dos políticos e não prejudiquem a vida dos lojistas (o caso do Shopping Itaquera é bem claro, por exemplo).

    Desculpem se estiver parecendo radical, mas eu acho que boa parte deste pessoal só quer aparecer mesmo…

    Obrigado pelo episódio, abraços!

  • Thais

    Pela primeira vez concordei com todos vocês! Rolezinho é uma bobagem de adolescentes, os politicos estão morrendo de medo da onde vai chegar este gosto que brasileiro tomou por mostrar sua opinião, e o rolezinho é um sintoma lindo de que o BR mudou. Todos nós, filhos da classe media, levamos pelo menos uma “olhada feia” de seguranças de shoping algum momento da nossa adolescência. Fez parte da nossa educação, descobrimos limites tambem desta forma. E hoje tem um zilhão de meninos brasileiros, filhos de pessoas que nem imaginavam que um dia iam poder comprar um tenis de marca, causando no shopping. Isto é MUITO LEGAL! Se a policia não transformar isto num monstro, a onda logo passa. As mães desta garotada não vão deixar eles irem no shopping em dia de confusão. Assim como fariam as nossas mães.

  • Vovónofeicy

    O botão “baixe o NBW aqui e escute onde quiser” funcionou direitinho. Ouvi vocês enquanto andava com meus cachorrinhos. Obrigada.