A semana foi pesada, mas, Ufa!, passou. E pra aliviar o peso dela, nada como um bate papo com seus amigos pra dar aquela descontraída com muitas risadas. Nem que pra isso você precise acordar às 8h30 da manhã no sábado, o primeiro dia que você teria pra dormir até mais tarde e descansar, ou parar seu almoço com sua esposa às 12h30 de sábado após ter acabado de chegar de uma viagem de trabalho. Foi o que fizemos. E valeu muito a pena.
No NBW 112 falamos muito sobre a proposta da Terceirização que acabou de passar no Câmara dos Deputados e agora só fica à espera da assinatura do presidente para ter seu golpe final. Falamos também do atentado terrorista em Londres. Deveríamos ter enviado mensagem pro Ulissão perguntando se ele estava bem no dia do atentado? A resposta você fica sabendo nessa edição.
Ouça, comente e compartilhe!
Siga a gente no twitter.com/podcastnbw e facebook.com/podcastnbw
E o nosso e-mail para contatos é: [email protected]
Temos também uma playlist no Spotify
Indicações da semana:
Ulisses Neto
André Pontes
Qual o grau de discordância e concordância entre os ministros do STF
Áudio completo da briga entre o Datena e Paulo Maluf
Barata
Música da semana
Chuck Berry – Brown Eyed Handsome Man (1957)
Olha aqui já estão vendo a burrada que se meteram:
http://www.valor.com.br/brasil/4912308/governo-teme-perder-arrecadacao-na-previdencia
Fala, rapaziada. Primeiramente, parabéns pelo excelente conteúdo do cast! Sou ouvinte desde o início do NBW e nunca comentei, apenas compartilhei algumas vezes no meu perfil do Twitter – @lumarino – e Facebook. Comento aqui hoje porque gostaria de dar uma pequena contribuição técnica para melhorar a qualidade dos episódios. Eu notei que o volume das vozes dos integrantes estão bastante desniveladas, o que incomoda um pouco para quem ouve com fones de ouvido em lugares movimentados como restaurantes, bancos, shoppings, etc. Como eu ouço muitos podcasts, tomo bastante cuidado com o volume do fone para não prejudicar a minha audição a longo prazo, por isso evito aumentar muito o volume. Nessa edição 112, essa diferença de volume está bem acentuada – ora vocês falam muito baixo, ora muito alto – por isso sugiro vocês darem esse tratamento na edição, é bem simples. Caso usem o Adobe Audition, neste link tem um tutorial que pode ajudá-los: https://www.youtube.com/watch?v=PAjpN1Y-anU
Obrigado pelo conteúdo e parabéns mais uma vez.
Luciano Marino
Publicitário, 35 anos
Cuiabá, MT
Fala, Luciano! Tudo bem? Muito obrigado pelo toque. Vamos prestar mais atenção nisso. Grande abraço,