NBW 003 – BIG LOVE 02/08/2013

weiner-sexter-final

O terceiro episódio do NBW segue com música boa – pelo menos na opinião de quem as escolhe – recomendações para o seu final de semana e, acima de tudo, discussões sobre as barbáries que assolam a existência humana e cetácea.

A começar com mais um capítulo da nossa trilogia ‘O perfil do próximo(a) presidente(a) do Brasil’. Na semana passada, André, Andrezão, o Pontes, descartou por completo a possibilidade de um ateu chegar ao Palácio do Planalto num futuro próximo. Quase que em uma repercussão uníssona, Joaquim Barbosa, nosso paladino da Justiça, rebateu André Pontes (só que e em entrevista ao Globo) e disse que o Brasil tampouco está preparado para um mandatário negão. Nosso aprendiz de marqueteiro aborda o assunto.

Lá pelos lados do norte, o problema racial já foi superado com o presidente mano Barack Obama. O que acontece é que nos EUA o problema é que os ‘loiros de olho azul’ que comandam a nação não conseguem deixar o pirulito dentro da cueca. E, sendo assim, acabam se tornando vítimas da mais lendária frase da internet brasileira: ‘bobeou, caiu na net!’. Luciano Barata Berenhauser discute o caso do candidato a prefeito de NY que foi pego DUAS vezes com o ‘passarinho querendo voar’.

At last but no least, Ulisses Neto fala sobre os sentimentos maoístas que se propagam pela Inglaterra. Não, ninguém está querendo derrubar o establishment por meio da revolta armada. Isso não pega bem nas regras de etiqueta de Knighstbridge. O problema em solo britânico é a pornografia online, que o governo quer retirar de todos os lares saudáveis do país em prol da moral e dos bons costumes. E quando uma multidão de trolls toma conta da rede para atacar ativistas e políticos, a solução é cair de pau contra o twitter e o Facebbok. A internet está sendo regulada no Reino Unido e você vai saber mais sobre o tema.

Buen provecho!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NBW