NBW 010 – UUUHHHH! 23/09/2013

1024px-Giant_Atomic_Bomb_toy

‘Se eu contar, ninguém acredita’, já diria minha Tia Judite.  Mas é verdade. Aconteceu nos EUA. E se você ainda está duvidando, seu ouvinte incrédulo, basta procurar no Google, no Wikipedia ou diretamente no site do The Guardian para ver que por muito pouco os norte-americanos não sofreram o maior ataque nuclear já visto pela humanidade, promovido pela Casa Branca e o então recém-empossado presidente John F. Kennedy.

Não que o episódio fosse novo. A queda do B-52 em Goldsboro, em 1961, com duas bombas atômicas à bordo, já era bem conhecida. Mas a confirmação oficial de que por um triz – literalmente – os ‘bebezinhos’ não explodiram só veio agora.

Além disso, no programa dessa semana, tratamos também dos anseios separatistas escoceses, da nova lei antiboataria da China e do plano de criar um ‘quartinho’ especial para os britânicos que saem à noite, enchem a botija de caninha 51 e dão trabalho para a polícia. Quer ficar bêbado e arrumar problema no Reino Unido? Saiba que esse comportamento tão típico dos locais poderá render uma multinha singela de quase dois mil reais!

Aprecie com moderação

OUÇA AQUI

Foto: Daniel Schwen

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NBW