NBW 015 – CRACUDO 04/11/2013

ford

O formidável mundo da política é uma fonte inesgotável de escândalos e baixarias. E nessa conta não incluímos a roubalheira deslavada que se instalou em alguns países como o nosso Brasil varonil, bastião mor da cleptocracia.

O fuzuê da vez vem diretamente do Canadá, aquele país asséptico e imaculado que se orgulha de ser  ‘um Estados Unidos que deu certo’. O prefeito de Toronto, Rob Ford, foi pego fazendo uso de drogas ilícitas ao lado companhias não muito recomendáveis. E não pense que ele joga no time do Gabeira ou da suposta namorada do Serra, não. Ford enfia o pé na jaca e gosta de evaporar umas pedrinhas de crack nas horas vagas, como conta Luciano Barata Berenhauser.

Nosso querido editor informal de política, André Andrezão, o Pontes, fala mais sobre a corrida presidencial e os não-candidatos que estão liderando as pesquisas de opinião para o pleito de 2014. Te cuida, Aécio Neves!

Para fechar o programa, teremos uma aula de história britânica com Ulisses Wikipedia Neto, que fala sobre o Parlamento da Grã-Bretanha e os sucessores do trono mais almejado da Europa.

Enjoy it!

 

OUÇA AQUI

1 COMENTÁRIO

  1. Hummmm…Estou com a pulga atras da orelha… O Luciano Barata estava duvidando da sexualidade do Principe Tampão Charles, quando comentou que o povo continuaria cantando “God save the QUEEN”??? Até que valeu a pena acompanhar as noticias no BR por causa do Bieber. Bom,vou verificar isto agora! Me aguardem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NBW