NBW 043 – BUITRES 30/07/2014

3d7f7412-96ee-4af9-a96f-39082f25aa6e

É chegado o grande momento! Podcast NBW de volta na área depois de um ‘pequeno’ sabático. Realmente lamentamos a indesculpável ausência, mas prometemos evitar ao máximo que períodos como esse se repitam.

Nesta edição falamos sobre a ‘moratória técnica’ da Argentina, as sanções que os Estados Unidos e parte da Europa implementaram contra a Rússia e, evidentemente, o aeroporto mais famoso do Brasil nas últimas semanas.

Bom apetite!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR E BAIXAR O NBW043 

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Fala Homero! Cara, o problema parece ser no link do post. Ele é gerado por um add-on de download que não está funcionando… MAS, se vc clicar no episódio no menu da direita, embaixo do player há um link para download que está funcionando bem. No iTunes também está tudo ok. Desculpe… ABRAÇÃO!

  2. Olá!

    Que bom que voltaram.
    Tudo bem que não conseguirem manter a peridiocidade antes de novembro, mas não sumam de vez, ok?

    Tenho que agradecer a vocês pela excelente explicação sobre a crise argentina. A maioria dos artigos sobre o assunto que encontrei na imprensa eram muito técnicos ou tão rasos que a impressão que ficava é que é um calote generalizado.
    E fico triste em saber que um pequeno grupo de pessoas tem o poder de colocar um país inteiro na berlinda e apenas para ter um lucro maior do o que já teriam se fizessem o acordo.
    Não sou fã da Cristina, mas neste caso considero que ela tem toda razão.

    abraço

    Nilda
    PS: estou quase tão enrolada quanto vocês, mas assim que puder gravo a pronúncia de Alcarinquë e envio por e-mail.

  3. Bom Dia,

    Estou muito feliz com o retorno do Cast.

    Toda a explanação feita sobre a crise na Argentina fez me pensar muito na desigualdade que existe em todos os âmbitos da sociedade, mas em especial na desigualdade de justiça que envolve esses grandes centros de poder.

    E me deixou muito triste perceber que um juiz com uma caneta tem mais autoridade que a soberania de um Pais. E que por mera questão de interesses (políticos ou econômicos) de uma minoria um Juiz pode favorecer uns poucos em detrimento de milhões.

    Foi um excelente debate.
    __________

    Mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre a corrida presidencial, hoje pela manhã vi esse tweet do Perfil da Dilma Bolada ( http://t.co/T0mna9804B ).

    Não sou Petista, nem Tucano, alias nada me interessa nesses canditados. Simplesmente achei esse post um absurdo e gostaria de saber a opinião de vocês acerca disso.

    Será que a justiça eleitoral não pode fazer nada contra esse tipo de publicação, que de certa forma pode denegrir a imagem do outro candidato?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NBW