NBW 044 – ABESTADO 09/10/2014

tiririca

Você pensou que tinha se livrado de nós. Mas, não! O podcast NBW está de volta depois de um sabático forçado. E aproveitando o período propício para isso, prometemos manter a regularidade outra vez!

Nessa edição especial de retorno, com quase duas horas de duração, falamos sobre um assunto muito interessante: a última safra de Kopi Luwak está fazendo sucesso impressionante com o high society de Belgravia!!

Mentira… o tema principal e único desse cast é a eleição presidencial brasileira. Dividimos o assunto em vários blocos com abordagens distintas. Mas a grande pergunta da edição é: terá o PT cometido o maior tiro que saiu pela culatra ao destroçar a reputação de Marina Silva?

Ouça as nossas divagações e tire suas próprias conclusões.

Beijo do gordo!

OUÇA E BAIXE AQUI!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Sim!!!!! Eles estão de volta!!!!

    Confesso que desta vez eu soube o motivo. Pelo menos parte dele, vi um post do André no Facebook, mas não sabia que o Ulisses estava envolvido na campanha também. Então, estão justificados. Mas não sumam mais! Falando em Ulisses, escrevi pra ele no Google Plus pedindo dicas de Londres… Estou por lá no início de Dezembro.

    Gente, como sempre, adorei o episódio. Vocês realmente fazem falta… Confesso que estou um pouco cansado de política nestas eleições. Estes golpes de partidos contra partidos em redes sociais está me deixando bem cansado. Mas, ao mesmo tempo, aprendi neste período que preciso aprender muito mais sobre política. E acho que este sentimento é bom, pois aprender que tenho falta de um conhecimento vai fazer eu votar melhor no futuro.

    Bom, e eu concordo totalmente com vocês. Não estou falando que partidos não fazem campanhas baixas muitas vezes (quem não lembra da Regina Duarte falando do PT?), mas a campanha do PT contra a Marina foi infame. E acho que isso pode trazer um gosto bem amargo no final. Ainda acho que existe uma chance dela não ganhar esta eleição. Mas, vamos aguardar os resultados.

    E, pessoal, nem tudo são flores… Puxão de orelha, ok? O barulho do salgadinho abrindo foi bagunçado. Primo pelo conteúdo de vocês, sei que vocês gravam praticamente sem cortes (formato que inclusive não é muito utilizado em podcasts nacionais), mas barulho de comida foi estranho. Tomem cuidado, por favor… E o áudio do Barata ficou baixo, às vezes…

    Ninguém mandou falar que podia criticar (não que eu deixaria de fazer isso de qualquer forma. Rs…).

    Amigos, não sumam mais!

    Abraços!

  2. Pessoal, ótimo que vocês voltaram.
    Primeiramente, parabéns pelo primeiro ano deste NBW que nos causa emoções e reflexões.
    Segundamente, nunca concordei tanto com o Ulisses! (eu também voto em legenda)
    Terceiramente, o programa não foi longo, foi na medida para matar a saudade de suas análises e opiniões.
    Quartamente, adorei as informações de bastidores da campanha de Eduardo Campos e Marina.
    Quintamente, Baratinha (by Ulisses) fala mais perto desse microfone rapá. Sei que vocês usam um só, mas faz uma força… Gosto de suas intervenções.
    No mais, feliz aniversário, mais uma vez, pelo NBW e lembro que nós o ATPCast fazemos 1 ano também.
    Valeu mesmo pelo episódio e espero ouvir mais um o quanto antes.
    Abração do Boaz.

  3. Olá amigos, bem vindos de volta.
    Foram alguns meses fazendo checagens semanais procurando novos episódios do meus podcast favorito s2
    Mas enfim cês voltaram.
    O episódio foi longo pra caramba. Façam isso mais vezes, podcasts longos são muito mais legais que os curtos. Ouví a uns dias atrás, então, não lembro mais tudo que cês comentaram. Acho que o pt vacilou bastante priorizando esses ataques contra a Marina. Pra falar a verdade, acho bastante estranho a fé que as pessoas botaram no crescimento dela nas pesquisas após a morte do Eduardo Campos. Me parecia algo óbvio, assim como me pareceu óbvio o fato de que ela não teria chance de ganhar. Mais estranho ainda é o pt botar fé nesse crescimento.
    Realmente, a Regina Duartezação da propaganda do pt nessa eleição foi algo lamentável.
    Enfim, apenas bem vindos de volta.
    Aguardando o próximo episódio.
    Grande abraço

  4. Conheci o podcast agora e to curtindo pacas. Único podcast em ptg de política, então a falta de concorrência ajuda (mas tem qualidade, também, vai). É só pra mim ou os posts de vocês estão vindo sem espaços?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NBW