NBW 010 | 23/09/2013

 

‘Se eu contar, ninguém acredita’, já diria minha Tia Judite.  Mas é verdade. Aconteceu nos EUA. E se você ainda está duvidando, seu ouvinte incrédulo, basta procurar no Google, no Wikipedia ou diretamente no site do The Guardian para ver que por muito pouco os norte-americanos não sofreram o maior ataque nuclear já visto pela humanidade, promovido pela Casa Branca e o então recém-empossado presidente John F. Kennedy.

Não que o episódio fosse novo. A queda do B-52 em Goldsboro, em 1961, com duas bombas atômicas à bordo, já era bem conhecida. Mas a confirmação oficial de que por um triz – literalmente – os ‘bebezinhos’ não explodiram só veio agora.

Além disso, no programa dessa semana, tratamos também dos anseios separatistas escoceses, da nova lei antiboataria da China e do plano de criar uma ‘quartinho’ especial para os britânicos que saem à noite, enchem a botija de caninha 51 e dão trabalho para a polícia. Quer ficar bêbado e arrumar problema no Reino Unido? Saiba que esse comportamento tão típico dos britânicos poderá render uma multinha singela de quase dois mil reais!

Aprecie com moderação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui