NBW 015 – 04/11/2013

 

O formidável mundo da política é uma fonte inesgotável de escândalos e baixarias. E nessa conta não incluímos a roubalheira deslavada que se instalou em alguns países como o nosso Brasil varonil, bastião mor da cleptocracia.

O fuzuê da vez vem diretamente do Canadá, aquele país asséptico e imaculado que se orgulha de ser  ‘um Estados Unidos que deu certo’. O prefeito de Toronto, Rob Ford, foi pego fazendo uso de drogas ilícitas ao lado companhias não muito recomendáveis. E não pense que ele joga no time do Gabeira ou da suposta namorada do Serra, não. Ford enfia o pé na jaca e gosta de evaporar umas pedrinhas de crack nas horas vagas, como conta Luciano Barata Berenhauser.

Nosso querido editor informal de política, André Andrezão, o Pontes, fala mais sobre a corrida presidencial e os não-candidatos que estão liderando as pesquisas de opinião para o pleito de 2014. Te cuida, Aécio Neves!

Para fechar o programa, teremos uma aula de história britânica com Ulisses Wikipedia Neto, que fala sobre o Parlamento da Grã-Bretanha e os sucessores do trono mais almejado da Europa.

Enjoy it!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui