NBW 016 – 11/11/2013

 

Toda eleição que se preze no Brasil precisa ter um bom puxador de votos. Foi assim com o macaco Tião, no Rio de Janeiro, com o saudoso Meu Nome É Enéas e com o Pior Que Tá Não Fica, Tiririca em São Paulo. Para 2014 já temos um forte nome para entrar no hall das celebridades políticas brasileiras, o deputado Marco Feliciano!

Sim, o partido do amigo número 1 dos ativistas pró-aborto e anti-homofobia acredita que o nobre parlamentar irá nadar de braçadas na próxima festa da democracia. Isso significa que, além de garantir mais quatro anos de chapinha no Congresso nacional, Felica ainda conseguirá puxar outros três ou quatro parceiros para Brasília. Se Deus quiser, dizem seus colegas de culto.

Esse é o tema do querido André, Andrezão, o Pontes. Já o hidratado Luciano Barata Berenhauser fala nessa semana sobre assassinatos políticos e misteriosos. Leia-se, quem matou Yasser Arafat?

Fique ligado durante a semana porque voltaremos com a edição 017, que será única e exclusiva do internacional Ulisses Neto falando sobre a educação universitária no Reino Unido.

Bom apetite!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui