NBW 036 – 03/04/2014

O negócio é o seguinte: querem mexer com a Petrobras, então vamos falar de tudo. Porto de Suape, Tremsalão, Refinaria Abreu e Lima e até sobre o síndico do prédio do FHC, que já reformou a piscina infantil cinco vezes e a infiltração na garagem continua manchando o Jaguarzão verde 1987 do apartamento 71.

Essa é mais ou menos a pegada adotada pelo Planalto e sua tropa de choque no Congresso. Diante deste quadro ficamos emparelhados em duas possibilidades. Na primeira, cria-se uma nova versão da CPI do Fim do Mundo para “investigar” todas as mazelas que assolam a “sociedade” brasileira.

Na segunda, a ideia de criar mais uma comissão vai para o vinagre e fica tudo como está. Afinal de contas, todo mundo está empregado e conhecendo o mundo em 10 vezes sem juros pela CVC. Acabar com a corrupção pra que?

O interessante é que, aconteça o que acontecer o resultado é aquele lá que você já está sabendo bem…

Falamos sobre o assunto nesta edição do NBW e ainda comentamos as decisões do presidente da Turquia, que mandou fechar o twitter e o YouTube em seu território e ainda disparou: ‘não to nem ai para o que os paladinos da democracia mundo afora vão dizer’, em tradução livre do turco para o português.

Aproveita aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui