NBW 048 – 02/12/2014

Na política, o que hoje é pode não ser mais amanhã. Eduardo Paes, Gilberto Kassab, Guilherme Afif, Soninha Francine e um sem número de outros políticos estão ai para dar esse tapa na cara da sociedade diariamente. Mas nem por isso poderiamos deixar passar em branco a indicação de Kátia Abreu para comandar a pasta da Agricultura.

Aqueles que acompanham com um olhar mais atento a patifaria que é a política brasileira já antecipavam um movimento desses. Ademais, a ‘centro-esquerdização’ da pecuarista herdeira mais charmosa do país não começou ontem. Ela teve início em 2011, quando a senadora largou o DEM para se filiar ao projeto kassabista com o PSD. Depois, por algum motivo que não estamos cientes, saiu da legenda e se filiou ao PMDB.

Acreditem, ou não, Kátia Abreu pediu votos para a reeleição de Dilma em seu estado, o Tocantins, e em troca pôde exibir um vídeo com a nossa presidenta conclamando os votantes a reelegerem Kátia. Tudo em casa, meus amigos.

Nesta edição falamos da surpreendente reforma ministerial em curso e também das mazelas que atingem os EUA, sobretudo em Fergunson, no pujante estado do Missouri. Também comentamos a canetada imigratória do presidente Barack Obama.

Divirta-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui